quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Coisinhas...

So "curiosidades"...

- remedio aqui com receita custa quase o valor da consulta. Por isso, quem tiver vindo pecam receita para todos os medicamentos que acharem necessarios (inclusive os que nao acharem). Tive que comprar um Zovirax. Valor??? $150.99... simmmm, tudo isso. Quase o salariozinho da semana (ahhh... e nosso seguro-APIA- nao cobre medicamento, entao...);

- Tenho uma teoria ainda nao comprovada sobre a secadora. Ate o momento so uma roupa minha encolheu um pouquinho (teoricamente ela nem deveria ter ido para a secadora, mas eu queria que ela diminuisse um minutin), as demais, nada. A teoria e... acho que emagreco na mesma proporcao que minhas roupas encolhem, por isso nao vejo a diferenca!!! Volto quando souber se a teoria se aplica;

- E dificil falar ingles quando se tem muitos amigos brasileiros. E e dificil fazer amigos gringos quando os brasileiros ja lhe bastam (meta para este ano... nao me acomodar so com amizades brasileiras);

- A gente e muito mais querida quando ta em rematch!!!rsrsrsrsrs

bjins

4 comentários:

Nah Lopes disse...

baratinho o remedio né? ¬¬
aii flor, acabei de ler sobre o seu possivel 'rematch' espero que de tudo certo... de coração!!

meu embarque é dia 22 agora, espero que a gente se encontre por aii!!!
beijos

João Solimeo disse...

Tudo bom, Keka, kekinha, kekão? hahaha.

De fato, é complicado aprender outra língua quando se tem muitos brasileiros por perto. Eu morei no Japão por um ano e havia um monte de brasileiros onde eu trabalhava. Por um lado é bom, claro, mas é um perigo mesmo, porque vc se acomoda e/ou simplesmente não tem razões para praticar mesmo. Try to speak in English and, if possible, try to THINK in English when you can. The best thing is when you use another language without even thinking about it.

Kisses

Menina de lah disse...

Isso da secadora...como é? Eu não quero que as minhas roupas encolham quando eu for pro CAN não? ahjauauauauhaa

Beijos e saudades demais!

Gaby disse...

Na verdade, rematch faz vc descobrir o quanto é qeurida....

E amiga sabe o que estasva reparando... Freud explica.....
Seu perfil mostra SP/ Brasil rsrsrrsrs Vamos atualizar né rsrsr
Bjos!!!
E atualiza o blog!!!