sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Visto

Passando só para dizer que meu passaporte e visto chegaram!!!Ehhhhhhh
Uma coisa a menos para me preocupar. Hoje também consegui dar uma adiantadinha e comprei algumas coisas que preciso para levar. Amanhã resolvo mais algumas questões pendentes e mais despedidas (primeiro foi no trabalho ainda em dezembro, a segunda foi com Aline e Taty antes do Natal, já que a Taty foi para a Africa comecinho do mês!).

A ficha ainda não caiu totalmente. Ainda não estou sofrendo com ataques de ansiedade. Por enquanto tá tudo muito bom, tudo muito bem...quero só ver semana que vem!!! (rs... rimou!).

Bom, amanhã volto para falar sobre a despedida 3. Se eu ficar bem nas fotos, de repente até posto alguma!

bjins

ps.: a foto do visto não coloco de jeito nenhum. Esse negócio de ter que mostrar as orelhas na foto só serve para estragar o penteado da gente!!! Hunf

2 comentários:

Kamilla Elizeu disse...

Como é isso de mostrar orelhas na foto do visto? Me conta, amigãaan!!!
Preciso te contar "una cosa" urgenteeeee..(tá não é tão urgente assim! rs..)
Beijos

Menina de lah disse...

Aí, em cima não é a Kamis não, Keka!
Sou eu, a Cleidoca Elizoca repórter das multidões....rs