quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Começando...

Bom... não vou contar a história toda sobre como, quando e onde decidi ser au pair porque levaria muito tempo e tô mais desorientada do que nunca. O que é importante escrever agora é que embarco para Charlottesville, VA dia 18/01 e vamos ver o que me espera.
Vou ficar numa família que esta sendo muito atenciosa comigo, a cidade parece ser bem bacana e, por enquanto isso basta (claro que existem vários fatores que influenciaram na escolha da família. quem me conhece sabe a novela mexicana que foi essa minha escolha).
Durante todo o processo conheci au pairs muito fofas, outras nem tanto, mas o importante é que parece que as coisas estão caminhando como devem caminhar. O visto já foi concedido e, enquanto espero chegar em casa vou ajeitando e colocando em ordem minha vida!
É isso, quando realmente tiver algo interessante para contar eu volto.

Bjinsss

ps.: achou confuso???? Imagina as próximas postagens!!!rs

3 comentários:

Daniela disse...

Ei .. ´so o primeiro coment do primeiro post..
olha que chique !!! .rsrs.,.
miga.. adorei te conhecer.. e vamo fazer muita bagunça no nosso voo .rsrs.
bjo grande e tudo de mais lindo pra vc

Menina de lah disse...

E eu vou ficar aqui, com saudades!!

Mas sei como isso é importante pra vc, Keka!!
Voe alto minha amiga!!! E depois volte cheia de idéia de projetos não furados! hauahuahaa

Beijos

Aline disse...

Oi!!
Q bacana seus relatos!!
Como disse a Taty, já estou com saudades tb!!
Mas desejo que tudo saia como planejou e q seja feliz nessa nova fase!
Bjo