quarta-feira, 10 de março de 2010

Ma ma e... hihiiiiiiiii... voltei!!!!!

Mas nao e que resolvi voltar!!!! Na verdade, foi Frozi cacheada (Marcela) que me lembrou que tenho um blog. Que coisa, ne. E tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que falta tempo para escrever e mandar sinal de fumaca digitalmente. Bom, como ja faz um tempao que nao escreve absolutamente nada, nao convem contar tudo o que aconteceu nos ultimos muitos meses. Vou resumir: ri, chorei, briguei, me estressei, conheci gente, larguei gente, arrumei outra gente, larguei again, fui largada, conversei a lot em portugues, ingles e espanhol (ja que sempre tem quem ache que brasileiro fala espanhol) e por ai foi. Ahhhhhh, o mais importante, mudei de estado. Agora moro em Denver, Colorado praticamente do outro lado no pais, mas continuo conversando e socializando com as frozis de DC. Incrivel, nao! Pronto, resumo feito!!! hehehehe
Agora atualidades (parece materia de vestibular, ne... atualidades ohhh gosh). Ja to me preparando para voltar e encarar a vida de gente grande again. Decidi (ha poucas horas atras... fuuuurroooooooo... tao sabendo em primeiro mao, olha soooo!) que que vou voltar mesmo para o Brasil e cair na vida... profissional, of course. Amiguinhos, companheiros de blog e curiosos, nao sou mais nenhuma menininha, to quase com 30 e pensando em familia, filhos, um volvo... hahahahahahahaha... brincadeira, mas realmento to pensando no futuro. Nao que eu nunca tenha pensado. Na verdade, acho que foi o que mais fiz a vida toda, mas dei uma relaxadinha nos ultimos meses. Bom, voltando ao assunto futuro, destino, etc... preciso trabalhar minha gente. E quando digo trabalhar e realmente trabalhar, nao so me ocupar, porque e isso que tenho feito nos ultimos14 meses. To decidissima e determinada a voltar, mas como costumo dizer, "sou muito decidida ate que mudo de ideia," entao TUDO PODE ACONTECER (lembrei do Mundo da Lua agora... hahahahaha... como sou antiga. Ops, experiente!)
Outra suuuper novidadeeeee... sou lisa de nascenca!hahahahahaha. Okay, na verdade nao e uma suuuuper novidade. De repente para os que so me conhecem de blog, sim, mas quem e friends with me no Facebook ja viu. Minha vida mudou depois que fiquei lisa! hahahahaha... mentira, mas que ficou um tiquinho mais facil, ahh isso ficou. Quanta futilidade, ne, mas acreditem, melhor lerem minhas futilidades do que ouvirem minhas lamurias nos momentos de crises que, por sinal, sao bem frequentes.
Ahhhhh, vou aproveitar para falar para minahs amigotas do Brasil que sim, to devendo varios emails, mensagens, cartoes postais, sinais de fumaca e mensagens da garrafa. Eu sei que to em falta, mas vou ver se consigo ficar mais presente.
Post mais sem sentido, ne. So voltei para falar que to viva, bem apesar de todos os pesares e que from now on vou tentar atualizar com mais frequencia. Ou melhor, com alguma frequencia, ne, ja que o ultimo post foi meses atras.
Bjins,
Keka

2 comentários:

Menina de lah disse...

E eu acompanhei tudo isso..rs.
Mas Flor..Voltando pro Br, já sabe..estarei aqui esperando pra fazermos novos planos mirabolantes e muitas vezes impossíveis! ahauha..Não, sério! Vamos colocar muitos dos nossos planos em prática!

Te adoro muito
Beijos

PS. Sou lisa também! Desde pequenininha! ahauauh

Aline disse...

Oi amiga!!
Quanto tempo que não aparece por aqui!!
Fique tranquila, vai dar tudo certo!! É só ter paciência.
Quando precisar estarei aqui, virtualmente daqui para frente será um pouco difícil, mas está sempre presente em meus pensamentos.
P.S: Eu tambem sou/era lisinha desde que nasci!! hehe
Bem,tá ficando uma coisa de doido, mas coisas químicas, sabe Deus quando!!! hehe
Bjocas e saudades